Secretário de Serviços Públicos responde a reportagem do Diário Aldeense

Em resposta a reportagem do Diário Aldeense sobre a limpeza ineficaz na Zona Leste, o Secretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga, informou que está sendo verificado e será solucionado. Também disse que amanhã (21/01) será realizado outro trabalho de limpeza na área 6, que inclui Baixo Grande, e na área 7.

Volmar ressaltou que apesar das dificuldades, os trabalhos estão sendo feitos. A situação está precária: uma Patrol, duas Retro, estão quebradas, dois caminhões enferrujados, mas rodando, tratores e outra retro foram leiloadas no ano passado e roçadeiras sucateadas

"Na area 6 que inclui Baixo Grande, estamos também já com sete visitas com retirada de entulho e lixo. Está agendado para segunda feira, dia 21, outro dia de trabalho.(...) Estamos trabalhando com poucas ferramentas e ainda estamos fazendo alguma coisa, até sábado o Prefeito e o Vice estão em bairros diferentes inspecionando e verificando os serviços a serem feitos" - disse o secretário.

Contudo, não foi informado medidas para melhorar a situação da estrada dos passageiros entre os bairros Vinhateiro e Porto do Carro, assim como não foram apresentadas datas para realização dos trabalhos de varrição nos bairros.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem