Mutirão passará por mais 18 bairros amanhã (30/01)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, anuncia que nesta quarta-feira (30), o mutirão de limpeza vai passar por quatro áreas, contemplando um total de 18 bairros.

Hoje (29/01), no segundo dia do projeto "É Tempo de Viver Bem" no bairro Baixo Grande, na Zona Leste, foram retirados os entulhos e lixo que acumulava na margem da Laguna Araruama. O caso foi denunciado este mês com exclusividade pelo Diário Aldeense, assim como problemas em outros bairros da cidade ainda sem solução.

Confira a programação:

Área 1 (Centro, Mossoró, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia) – Três homens para capina e retirada de entulho e um caminhão de galhos.

Área 4 (Recanto do Sol, São Mateus e Botafogo) – Uma retroescavadeira, um caminhão toco e equipe de três homens para a varrição.

Área 6 (Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande) – Uma retroescavadeira, um caminhão truck, um caminhão toco, uma roçadeira e um caminhão de galhos.

Área 8 (Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina) – Uma retroescavadeira, um caminhão truck, um caminhão toco e um caminhão de galhos.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem