Política de comentários

O Diário Aldeense preza pela participação populacional e sabe da importância da opinião de nossos leitores, nossos maiores suportes de funcionamento, contudo os comentários são de inteira responsabilidade dos que desejaram publicá-lo e assim assumir toda e qualquer responsabilidade de sua participação.

O Diário Aldeense repudia o anonimato nos comentários e portanto temos o direito de apagá-los quando não identificados, assim como também repudiamos ofensas e palavras que figuram como agressão verbal. Os comentários devem ser sãos, coerentes, não agressivos, respeitando o direito de todos em igualdade perante lei.

Agradecemos a participação dos que desejam contribuir com nosso jornalismo responsável e para evitar que seu comentário seja apagado basta seguir as simples normais de respeito e de não anonimato explícitas acima.

1 comentários:

Ontem foi o enterro do menino Quelvin Reis Brito, 11 anos, morador do bairro Fluminense em SPA. Ele estava no CTI do Hospital Instituto Fernandes Figueira (no Flamengo-RJ)com uma infecção generalizada causada por uma bactéria que se instalou através de um corte no pé.Todos estamos consternados com o acontecido. Porém, aqui se levanta uma questão. Que bactéria foi essa que causou a morte dessa criança? Um coleguinha disse, a alguns dias atrás, Quelvin esmagou um caramujo Africano sem querer. Vários bairros de São Pedro da Aldeia estão infestados com esses animais que são, sabidamente, transmissores de doenças. Cabe a Prefeitura da cidade investigar e, se for o caso, tome as devidas providências para que essa tragédia não venha a se abater sobre outras famílias.

Postar um comentário