São Pedro Atlético Clube vence por 3 a 0 e assume a vice-liderança da série C

O São Pedro Atlético Clube (SPAC) venceu por 3 a 0 o União Central (Campo Grande) no último domingo (04). Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time fez uma bela partida e cumpriu o seu dever. Com os resultados de domingo, o SPAC assumiu a vice-liderança da Chave G, da segunda fase do Campeonato Carioca da série C, com seis pontos. No próximo domingo (10) o São Pedro jogará contra o Queimados, no Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu, às 15 horas.

Logo no primeiro minuto de jogo, a equipe do SPAC mostrou que estava disposta a vencer. Felipe Araújo, artilheiro do SPAC, abriu o placar com um belo gol. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Brito, do União Central, fez um gol contra. Mas a vantagem de dois gols já no primeiro tempo não desanimou as equipes que protagonizaram uma partida disputadíssima. Aos 28 minutos do primeiro tempo o jogador Marquinho, do União Central, levou um cartão amarelo.

No segundo tempo, a equipe aldeense voltou ainda mais inspirada. O gol do atacante Rafael, aos oito minutos, definiu a partida.
Satisfeitos com o resultado, os patrocinadores do time fizeram questão de comemorar: No final da partida, uma queima de fogos marcou as comemorações pela vitória do SPAC.

O prefeito Cláudio Chumbinho, além de ser um dos maiores incentivadores do SPAC é também um grande torcedor. No último domingo Chumbinho, recebeu na tribuna, a visita do jogador Fernando Bob, do Ponte Preta. Ele prestigiou o irmão, que é zagueiro e capitão do time do SPAC, Júnior.

De acordo com o Prefeito o investimento no esporte tem como objetivo afastar os jovens e adolescentes das drogas, levantar a autoestima da população e dar oportunidade aos aldeenses de se destacar no futebol.

Ao ser perguntado sobre o que espera da atual equipe do SPAC Chumbinho é enfático: “Eu não entro em nada para perder, tudo o que faço gosto de fazer bem feito, estamos trabalhando com muita responsabilidade. Vamos para a Segunda Divisão”, disse o prefeito.


Acompanhe a tabela de classificação:

Segunda Fase / Grupo G
1 Villa Rio 7 pontos
2 São Pedro Atlético Clube 6 pontos
3 São Gonçalo FC 5 pontos
4 Serrano 4 pontos
5 Mangaratibense 3 pontos
6 São Gonçalo E C 1 ponto

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem