Reunião apresenta implantação da instrução normativa conjunta em São Pedro da Aldeia

Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através de ação conjunta das secretarias de Administração, Fazenda, Gestão Estratégica, Controladoria Geral e Procuradoria Geral, reuniu nessa terça-feira (13), na sede da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia, (Aciaspa), representantes de todas as secretarias municipais para apresentar a instrução normativa conjunta 001/2013, que está sendo implantada no município aldeense.

O objetivo da Instrução Normativa Conjunta 001/2013 é instituir normas de procedimentos de controle, para contratações e licitações firmadas pela administração pública municipal direta ou indiretamente.

De acordo com a Controladora Geral do Município, Luciana Leite, foi apresentada na reunião instruções normativa, além de dar ciência aos presentes do que está sendo implantando em São Pedro da Aldeia.

“Reunimos dois representantes de cada secretaria municipal e apresentamos a instrução normativa conjunta 001/2013. O objetivo é normatizar os processos de contratação e o pagamento da administração pública municipal”, afirmou Luciana.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem