Prefeitura Aldeense e Governo do Estado vão reativar Usina de Asfalto

Nesta terça-feira (27/08), O Prefeito Cláudio Chumbinho e o Diretor de Serviços Públicos, Eduardo Leal, visitaram a Usina de Asfalto, localizada no Balneário, atrás do Horto- Escola Artesanal. A usina será reativada, através das ações do governo Municipal, em parceria com o Estado e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Ainda esse ano, algumas vias saneadas serão pavimentadas. A usina será utilizada para asfaltar todas as vias do município.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a reativação da Usina, vai proporcionar o cumprimento de mais uma etapa de governo.

“ A usina de asfalto estava abandonada e vamos reativá-la, através de parcerias com o Estado, o Governador Sergio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e o DER, por meio do Presidente Henrique Ribeiro. O Governo do Estado vai arcar com toda a recuperação da Usina, assim, vamos cumprir mais uma etapa de governo junto a população, que é pavimentar todas as ruas de São Pedro da Aldeia. Agradeço mais essa parceria junto ao Governo Estadual, que tornará possível mais essas realizações”, afirmou.

Toda a área do entorno da usina de asfalto começou a receber serviços de limpeza, com roçadeiras, caminhão de galhos, patrol e retroescavadeira. A capina continuará nos próximos dias, afim de abrir área de circulação para os caminhões e deixar o terreno completamente limpo.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem