Semana da Empresa Bacana supera meta e faz 2029 atendimentos

Mais de dois mil atendimentos, profissionais capacitados, quase quatrocentas legalizações e micro e pequenos empresários saindo do trabalho informal. Assim foi a Semana da Empresa Bacana, realizada em São Pedro da Aldeia pela Prefeitura em parceria com o Sebrae. Em uma estrutura de 600m2, os micro e pequenos empresários legalizaram suas empresas, participaram de cursos e receberam consultorias gratuitamente.

Com a previsão inicial de mil atendimentos, no terceiro dia a meta foi ultrapassada. No total, 2029 atendimentos foram realizados e 372 formalizações de micro e pequenos empresários.

Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho, o evento trouxe grandes benefícios aos empresários locais e da região, que puderam formalizar seus negócios. “A Semana da Empresa Bacana deu a oportunidade aos empresários de formalizar suas empresas e usufruir de uma série de benefícios como linha de crédito, CNPJ, acesso a programas sociais e serviços bancários, entre outras vantagens. Fico muito feliz com o sucesso do evento e, através de parcerias com instituições fortes como o Sebrae, vamos trazer mais eventos de grande porte para São Pedro da Aldeia”, disse.

De acordo com a diretora de apoio empresarial, Ivonete Santos, o evento superou as expectativas estabelecidas. “O evento foi um verdadeiro sucesso em São Pedro da Aldeia. Tínhamos, em princípio, a meta de realizar 800 atendimentos e conseguimos ultrapassar dois mil. Fico muito feliz de saber que a Semana da Empresa Bacana pôde auxiliar os micro e pequenos empresários a entrarem para a formalidade com seus negócios”, afirmou Ivonete.

Créditos a ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem