São Pedro goleia o Bela Vista e se classifica na Terceirona

O São Pedro garantiu sua classificação para a segunda fase da Série C do Carioca neste domingo (7), depois de golear o Bela Vista pelo placar de 5 a 0, fora de casa. O time chegou aos 23 pontos no Grupo F e, além de garantir a classificação para a segunda fase, também assegurou a liderança da chave.

O Sâo Pedro começou melhor, dominando as ações do jogo. Contudo, o time ainda demorou um pouco para abrir o placar. Aos 34 minutos, Felipe Araújo fez o primeiro. Todos os outros gols da partida só sairiam na segunda etapa.

Aos 23 minutos, pênalti para o São Pedro. Marlon Wallace bateu bem e marcou, fazendo 2 a 0. Depois, foi a vez de Felipe Araújo marcar seu segundo no jogo, o terceiro do time visitante. Logo após, Felipe Lemos marcou o quarto, aos 42. Ainda houve tempo para Felipe Araújo marcar seu terceiro gol, fechando o placar no ultimo minuto.

Com esse resultado, o Bela Vista se manteve em penúltimo, com nove pontos, e já não tem chances de se classificar para a próxima fase. Na rodada que vem, o time encara o Heliópolis, enquanto o São Pedro recebe o Rio São Paulo.

Créditos ao FutRio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem