Prefeitura realiza limpeza de manilhas, rede de esgoto e terraplanagem na Colina

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, está realizando, em parceria com a Prolagos, serviço de limpeza de manilhas, rede de esgoto e terraplanagem no bairro Colina, na área próxima à Unidade Básica de Saúde. Encerrados os serviços na Colina, a parceria Prefeitura/Prolagos, realizará intervenções no Porto da Aldeia, Bairro São João e Estação. O objetivo é atingir a todos os locais com problemas de drenagem.

De acordo com o encarregado da obra, Roberto Kione, foram feitas limpeza das manilhas de drenagem.

“Com isso, vão ser evitados os transbordamentos em dias de chuva e o problema do esgoto a céu aberto, que saía de algumas casas e que prejudicava a estrutura da rua. Esses probelamas foram solucionados” afirmou.


Segundo o pedreiro Silas Campos, morador do bairro, essa obra se fazia necessária há muitos anos e ninguém aparecia com uma solução.


“Agora, a gente espera ter tranquilidade em dias de chuva e acredita que os ônibus e caminhões que passam por aqui não oferecerão mais riscos aos moradores” afirmou.

A comerciante Tânia Nóbrega também festejou a obra, segundo ela, bastante aguardada pelos moradores.

“A gente tinha medo quando os ônibus passavam por aqui, com medo que tombassem tal o estado da rua. Agora a gente espera que o problema esteja sendo solucionado” disse.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem