Prefeitura aldeense realiza leilão presencial e online de veículos apreendidos

No próximo dia 9, São Pedro da Aldeia vai receber o leilão de veículos apreendidos durante as operações dos órgãos de fiscalização de trânsito da cidade. O leilão presencial acontecerá na Sede Náutica de São Pedro Esporte Clube, localizada à rua 26 de Março, s/n. Já o leilão online, será realizado em tempo real, através da estrutura de uma empresa de tecnologia em leilões online. Os lotes estarão abertos para visitação nos dias 6, 7 e 8 das 09h às 11h e das 13h às 16h, no Galpão da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Os automóveis estão em depósito público há pelo menos 90 dias e não foram retirados pelos proprietários até o momento. Cerca de 132 carros, motos e sucatas serão leiloadas.

De acordo com o Secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, o leilão foi organizado de maneira que todos possam participar. “Mesmo quem não puder está presente, poderá dar o lance, pois o leilão será em tempo real e pode ser acompanhado por todos que tem acesso à internet”, disse.

Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores, exceto o de 2013. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do email edgardecarvalhojr@hotmail.com.

De acordo com o leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho, os preços dos veículos são atraentes.

“Os bens estão avaliados em até 70% abaixo do valor de mercado. Serão leiloados carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, modelos e anos”, afirmou o leiloeiro.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem