Prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu com FEMAMSPA, Associação de Moradores e Correios

O Prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu, nessa quinta-feira, com a Federação de Associação de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa), com diversos presidentes das associações dos bairros aldeenses e com o representante dos Correios em seu gabinete. O objetivo da reunião foi abordar as principais solicitações dos representantes de cada bairro. Ao todo cerca de vinte representantes de moradores estiveram presentes. O encontro já faz parte da agenda do prefeito e acontece mensalmente. Os secretários de Governo, Edmilson Bittencourt; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad; de Administração, Antônio Carlos Teixeira e a subsecretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Tânia Beserra, também participaram da reunião.

Entre as principais solicitações para os bairros aldeenses, estiveram a pavimentação e manilhamento de vias, redutores e sinalização, passarelas em locais de maior fluxo automotivo, vistoria de estacionamentos e pontos de táxi, entre outras. Todas as demandas abordadas pelos representantes foram entregues ao Prefeito.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, todos os bairros serão atendidos e receberão a atenção devida do governo.

“Vamos chegar a cada bairro de São Pedro da Aldeia, contamos com a ajuda de cada representante para trazer as solicitações dos bairros. Sabemos que o município tem muitas situações que precisam ser resolvidas, mas aos poucos vamos trabalhando nos bairros. Juntamente com as secretarias estamos fazendo um planejamento para atender a todos as localidades. Em sete meses de governo já conseguimos melhorar muitos. Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando e participação de vocês é muito importante”, afirmou o Prefeito.

Representante da Femamspa, Emerson de Souza ressaltou a importância de mensalmente haver o encontro entre os representantes dos bairros com o Prefeito Cláudio Chumbinho.

“Gostaríamos de agradecer ao Prefeito Cláudio Chumbinho, e a todos os secretários presentes pela reunião e pela atenção dada aos presidentes de associações de moradores. É importante que cada representante seja a voz do seu bairro, trazendo as reivindicações, mas que também leve as respostas aos seus moradores”, afirmou.

Atenta as solicitações dos moradores, a Secretária de Ambiente, Lagoa e Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad, apresentou aos representantes o novo cronograma de serviços públicos que será executado a partir de agosto no município.

“Fizemos um levantamento em toda a cidade para apontar as demandas que precisam ser resolvidas. Dividimos o município em quatro áreas, para aplicar as ações integradas. Vamos atuar nas áreas de maiores necessidades. É importante tomarmos ciência do que está ocorrendo nos bairros, através das Associações de moradores”, afirmou Adriana.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem