Mistério em tentativa de homicídio intriga em São Pedro da Aldeia

A Delegacia de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, começou a investigar nesta quarta-feira (17) uma tentativa de homicídio após uma negociação de venda de automóvel. Segundo a polícia, um homem foi atingido com três tiros nesta terça-feira (16), minutos depois de deixar uma concessionária no bairro Balneário.

De acordo com o delegado-titular da 125ª DP, Gláucio Paz, as circunstâncias do crime ainda não foram totalmente esclarecidas. O maior mistério é o sumiço da vítima, que se identicou como Alessandro da Silva na ficha da concessionária, mas, ao ser atendido no hospital, forneceu o nome de Sandro Nogueira Ludgerio.

"O que sabemos até o momento é que este homem estava em uma negociação com a concessionária para a compra de um veículo. O combinado seria ele dar uma entrada de R$ 5 mil e parcelar o valor restante. A ficha dele chegou a ser aprovada para fazer o financiamento. Na terça ele foi até o local para pegar o veículo, mas segundo os funcionários da loja, ele não levou o dinheiro da entrada. Os funcionários da loja disseram que ele saiu e, pouco depois, ouviram o barulho dos tiros", conta o delegado.

O que intriga o delegado é que a vítima não procurou a polícia para fazer o registro de ocorrência. "O estranho é que ele deu entrada em um hospital particular de Cabo Frio, mesmo tendo uma unidade pública de emergência mais perto do local onde ele teria sido ferido. Foi o hospital que acionou a Polícia Militar. Os policiais o buscaram e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele teve alta da UPA às 22h, mas saiu sem falar com os policiais e não procurou a Delegacia. Foi a Políciai Militar que registrou a ocorrência", completa Glaucio Paz.

Agora a polícia está à procura do homem baleado para esclarecer a situação. Segundo o delegado, diligências foram feitas nesta quarta em dois endereços informados por ele nas fichas da concessionária e do hospital, mas ele não foi encontrado. "Esperamos que ele se apresente na DP, ou vamos continuar procurando", concluiu o delegado de São Pedro da Aldeia.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem