Felipe Araújo sonha com artilharia da Série C no São Pedro

O São Pedro, melhor time da primeira fase da Série C, tem no atacante Felipe Araújo um de seus maiores destaques individuais. O jogador é um dos artilheiros da Terceirona e sonha com a artilharia do campeonato.

A três gols de Ciélio, do já eliminado Riostrense, o jogador almeja chegar à ponta da tábua de artilheiros, mas também se foca em fazer o clube conquistar o acesso já nesta segunda fase, o que deverá acontecer caso o time repita o mesmo aproveitamento dos primeiros dez jogos.

- Os gols são mérito do nosso trabalho. Com o professor ajudando e o time jogando bem, tudo vai acontecendo naturalmente. Vou tentar buscar a artilharia. Mas o importante é que realmente fizemos a melhor campanha na primeira fase e vamos tentar repetir o aproveitamento agora – diz o atacante.

Araújo também acredita que o nível da competição, por ser agora mais alto, poderá ser um fator complicador para o São Pedro. Mas nem por isso o jogador desanima; pelo contrário, cita que os jogos fora de casa ganham uma importância ainda maior nesta etapa da competição:

- Já foi dito aqui dentro, sabemos que os melhores estão pela frente agora, vai ficar mais difícil e a gente tem de trabalhar o triplo para vencer sempre. Todo mundo está focado, trabalhando, sabendo da importância dos jogos fora, sempre pontuar é importante. Assim como ganhar em casa.

Créditos ao FutRio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem