Serviços Públicos estará nas áreas 1 e 8 em São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (07/06)

Amanhã (07/06), a Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia levará os mutirões de iluminação e limpeza urbana para as áreas 1 e 8. Os bairros Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina receberão atendimentos de limpeza geral, das 8h às 16h30, enquanto os bairros Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia serão atendidos pela equipe de iluminação, com serviços de troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos, das 9h às 22h.

Fiscais de postura municipais acompanharão durante todo o mês de junho as esquipes do mutirão segundo Volmar Madruga, Secretário de Serviços Públicos. Eles serão responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.

Serão ao todo 42 homens para faxina geral e outros cinco para a roçagem, distribuídos em nove pontos principais do município. As nove localidades foram divididas da seguinte maneira: Baixo Grande, Porto do Carro e Ponta do Abrósio, Vinhateiro, Centro e Mossoró, Baleia, Estação, Morro do Milagre, Campo Redondo e Bairro São João. As equipes vão atuar com o auxílio de carrinhos de mão, enxadas, pás, vassouras e sacos de lixo.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem