Prefeitura aldeense e SENAI realizam aula inaugural do Programa Jovem Aprendiz

A partir dessa segunda-feira (01), os alunos aprovados na seleção do Programa Jovem Aprendiz, vão participar da aula inaugural dos cursos de construção civil, às 15h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares. O programa é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O evento contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho.

A primeira turma será formada por 80 alunos. As aulas serão oferecidas nos turnos de manhã e tarde, ao lado da Casa do Educador, no Centro da cidade. Os horários das aulas regulares serão divulgados durante a inauguração na segunda-feira.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, os alunos que vão formar a primeira turma foram aprovados em três provas.

“Realizamos em São Pedro da Aldeia duas provas, uma na Escola Estadual Feliciano Sodré e a segunda na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos. Os alunos selecionados foram aprovados no município e também em um prova realizada em Cabo Frio. Essa parceria com o Senai é uma grande oportunidade para São Pedro da Aldeia, através do governo do Prefeito Cláudio Chumbinho”, afirmou Dimas.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem