Jucerja será inaugurada nesta quarta-feira (26/06) em São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia inaugurará nesta quarta-feira (26/06) a 22ª Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). A Delegacia Regional atenderá a todos os municípios da Região dos Lagos e Baixada Litorânea. A inauguração contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho e do presidente da Jucerja, Carlos De La Rocque.

Serviços como obter o CNPJ e a Inscrição Estadual, bem como fazer o registro dos livros fiscais, procedimentos que antes só ocorriam nas inspetorias da Receita Federal poderão ser feitos no local. A Jucerja está instalada na sede da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), onde será a inauguração oficial, localizada na Rua Glória Lobo, 360, no Centro, a partir das 11h.

Segundo a Diretora de Apoio Empresarial, Ivonete Santos, os profissionais que atenderão os contribuintes, a partir desta quarta-feira, receberam treinamento específico para atuar na Delegacia.

“A equipe que prestará serviços na Delegacia Regional da Jucerja foi treinada pela Junta Comercial do Rio de Janeiro, para garantir um atendimento de excelência. Todos os cargos foram ocupados por profissionais formados em Direito e Administração”, afirmou Ivonete.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem