SPAC pronto para o pontapé inicial na Terceirona

O São Pedro começou sua caminhada na Série C do Campeonato Carioca com um bom resultado, mesmo sem entrar em campo. Com a desistência do Carapebus, a equipe do litoral venceu por WO e já soma três pontos. Neste sábado (18), o time faz seu primeiro jogo para valer na Terceira Divisão, contra o União Central, no Rio de Janeiro.

O técnico da equipe, Gilson Gênio, afirmou que o plantel está ansioso para dar o pontapé inicial no campeonato, mas pronto para mostrar seu melhor futebol e chegar aos seis pontos no grupo.

- Existe uma ansiedade, sim, porque esperamos muito por este momento. Mas estamos todos preparados para a estreia, concentrados para que possamos fazer nosso melhor – disse, ao FutRio.Net.

A equipe do São Pedro já está definida pelo técnico para a partida: Douglas; Ulisses, Fernando, Júlio e Marcos Paulo; Carlos Henrique, Zé Augusto, Rafael e Diego; Marlon e Felipe.

O jogo entre União Central e São Pedro começa às 15h deste sábado (18), no Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Créditos ao FutRio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem