Reunião da Forlagos acontecerá nesta terça-feira (28/05) em São Pedro da Aldeia

Acontecerá nesta terça-feira (28/05) a reunião do Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos (Forlagos) na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA)ás 9 horas. Serão discutidos o Programa Nacional de Desenvolvimento de Turismo (Prodetur) e voos regulares para o Aeroporto de Cabo Frio, além de uma explanação sobre a atuação do Prodetur nos municípios que compõem o Forlagos, ministrada pelo chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Turismo, Marcos Pereira e os coordenadores do programa.

“Para São Pedro da Aldeia, por exemplo, temos o Projeto Orla, que retornou à pauta do Prodetur e a Marina Pública. Será um momento importante para discutirmos esses projetos”, disse o secretário de Turismo de São Pedro da Aldeia, Sérgio Melo.

Após a apresentação, será dado início ao projeto “Vôos Regulares para o Aeroporto Internacional de Cabo Frio” que propõe a integração dos municípios, que se beneficiam diretamente do aeroporto. Atualmente o aeroporto recebe voos domésticos regulares semanais da empresa aérea Trip oriundos de Belo Horizonte e internacional de Santiago (Chile) pela Sky.

Além dos secretários membros do Forlagos, serão convidados para o debate os secretários de turismo das cidades de Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia; as Associações de Hotéis e Conventions Bureaus destes Municípios, além do representante do Grupo Libra que detém a concessão para administração do aeroporto. O prefeito aldeense Cláudio Chumbinho já confirmou presença.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem