Mutirão de iluminação e limpeza em mais bairros nesta segunda, terça e quarta

Nesta segunda (13), terça (14) e quarta (15), mais bairros aldeenses receberão as equipes de iluminação e limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, dando continuidade ao cronograma de mutirões do mês de maio. Durante os três dias, os bairros da área 3, que compreende a Rua do Fogo, Cruz e Três Vendas receberão os serviços de iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica, das 9h às 22h. Já os bairros Recanto do Sol, São Matheus e Botafogo, da área 4, serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, um novo esquema foi montado para o mês de maio, a fim de atender melhor aos munícipes. Agora, os dias de sexta-feira serão parte do cronograma normal de atividades e não mais destinados aos atendimentos emergenciais. “Para permanecer com os trabalhos por mais tempo em cada área, decidimos reservar o dia de sábado para os atendimentos emergenciais, de acordo com as demandas de cada bairro. Desse modo, agora serão três dias de mutirão de limpeza e iluminação em cada área”, informou. Vale lembrar que, aos sábados, o expediente vai até as 12h.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem