Mais bairros recebem equipes de limpeza e iluminação pública nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (31), seguindo o cronograma de trabalhos da Subsecretaria de Serviços Públicos, mais bairros aldeenses receberão atendimentos de limpeza e iluminação pública. A área 7, dos bairros Balneário, Praia Linda e Flexeira, será atendida pela equipe de iluminação, com serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica das 9h às 22h. Já os bairros Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina receberão limpeza geral das 8h às 16h30. Nesta quinta-feira (30), não haverá serviços em virtude do feriado de Corpus Christi.

A partir desta segunda-feira (03) e durante todo o mês de junho, as equipes de limpeza e iluminação pública vão trabalhar nos bairros em parceria com fiscais de postura municipais, que serão responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.

Além disso, ao longo do mês de junho, equipes especiais de cerca de 20 homens vão atuar nos bairros em sistema de mutirão, realizando capina, varrição, recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras, roçadeiras e patrol. Nesta segunda (03), as intervenções começarão pelo bairro Porto do Carro, das 8h às 16h30.

De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, o serviço especial vai começar pelo bairro Porto do Carro.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem