Detran oferece 800 vagas de nível médio e uma delas pode ser sua.

O Detran-RJ vai realizar concurso para preencher 800 vagas para nível médio, sendo 112 para assistente técnico administrativo; 222 para assistente técnico de identificação civil; 36 para assistente técnico de informática; e 430 para assistente técnico de trânsito. As inscrições já estão abertas e a prova será aplicada no dia 04 de agosto.

O salário inicial é de R$1.550,01 segundo edital do concurso publicado no Diário Oficial na sexta-feira (24/05). A prova será de carácter objetivo e uma redação que serão realizadas em endereços ainda não definidos, mas que serão feitas nas cidades de Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio. 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência e 20% a candidatos negros e índios.

As inscrições para o concurso, no valor de R$10,39, serão feitas pela internet entre hoje e 20 de junho de 2013, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, da CKM Serviços Ltda., empresa que venceu a licitação para executar o concurso. Neste endereço estão disponíveis, além do edital, o requerimento de inscrição e o boleto de pagamento da inscrição.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem