Assistência Social prepara tenda “S.O.S Criança” para shows de aniversário da cidade

Com o objetivo de garantir a segurança para as crianças durante os shows de aniversário de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, vai montar a tenda “S.O.S Criança” no Centro da cidade. O serviço de identificação com pulseirinhas coloridas, destinado a crianças de até 12 anos de idade, vai funcionar atrás do palco principal das 18h às 00h nesta quinta (16), sexta (17) e sábado (18), quando acontecerão os shows de Eduardo Magrão, Dilsinho e Monobloco, respectivamente.

Cerca de duas mil pulseirinhas foram confeccionadas para a ação. Na tenda, funcionários da Secretaria de Assistência Social receberão as crianças para a colocação dos artefatos. Para os casos de criança perdida, os pais devem se encaminhar diretamente à tenda e comunicar aos funcionários, que vão anotar as informações e fazer o anúncio no palco principal.

“Assim como aconteceu no carnaval, pedimos aos pais ou responsáveis para que, tão logo cheguem ao local do evento, levem suas crianças para colocar a pulseirinha de identificação. Esse trabalho é de grande importância, pois visa resguardar e proteger nossas crianças para que todos possam curtir a festa com tranqüilidade e segurança, que é uma grande preocupação do Prefeito Cláudio Chumbinho”, ressaltou a Secretária de Assistência Social, Sandra Coelho.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem