Programa Jovem aprendiz prorroga inscrições até 08 de maio. Saiba como participar aqui no D.A.

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz foram prorrogadas até o dia 08 de maio pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda. São oferecidas 80 vagas para jovens entre 18 e 22 nos em parceria com o Senai-RJ para ps cursos de carpinteiro, armador e construtor de edificações.

Para se inscrever, os interessados devem ir no período da manhã e tarde, o D.A. aconselha ir no período compreendido entre 9h até 16h, na Secretaria Especial de Abastecimento, Agricultura, Trabalho e Renda, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, atrás do Horto Escola Artesanal ou nos bancos de oportunidades itinerantes, que estão acontecendo nas escolas aldeenses. O jovem deve estar cursando até o segundo ano do Ensino Médio e apresentar originais e cópias dos documentos de identidade e CPF nos locais de isncrição.

A prova de seleção acontecerá no dia 11 de maio na Escola Municipal Feliciano Sodré, no Centro da cidade, no período das 9h às 11h. Os alunos deverão chegar ao local com 1h de antecedência, munidos do documento de identidade ou carteira de trabalho, além de caneta preta ou azul.

Na parceria, o SENAI vai oferecer os professores, pedagogos, instrutores, materiais didáticos e consumíveis, equipamentos, máquinas e todo o aparato técnico necessário. Em contrapartida, a Prefeitura vai ceder o espaço físico e toda a infraestrutura necessária para a realização das atividades. A parceria entre o Senai e a Prefeitura ainda prevê a chegada de outros cursos.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem