Mutirão de limpeza e iluminação passará até amanhã pelas áreas 4 e 5

Nesta quarta-feira (17/04) e quinta-feira (18/04) as áreas 4 (Recanto do Sol, São Matheus e Botafogo) e 5 (Porto do Carro, Alecrim, Orquídea e Parque Arruda) receberão o mutirão de limpeza e iluminação pública da Prefeitura Municipal. O serviço cumpre o horário de 9 às 22h na área 4 com a iluminação e de 8h às 16:30h na área 5 com a limpeza. Serão realizados serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica além de limpeza geral.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços. Vale lembrar que os dias de sexta-feira são destinados, exclusivamente, aos atendimentos emergenciais de limpeza e iluminação pública, que são feitos de acordo com as demandas de cada bairro.

A prefeitura promete regularizar o serviço de manutenção da área pública com a disponibilidade de uma equipe de quatro homens para capina e varrição nas oito áreas do município.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem