Mutirão de iluminação e limpeza em mais bairros nesta segunda e terça

Nesta segunda (15/04) e terça (16/04), os mutirões de limpeza e iluminação pública estarão em mais seis bairros aldeenses, de acordo com o cronograma de trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos. Nos dois dias, os bairros Recanto do Sol, São Matheus e Botafogo serão atendidos pela equipe de limpeza, das 8h às 16h30. Já o mutirão de iluminação vai atender os bairros Rua do Fogo, Cruz e Três Vendas com serviços de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica, das 9h às 22h.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras, com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Desde o início do mês, uma equipe de quatro homens para capina e varrição está sendo disponibilizada para todas as oito áreas. Segundo o Subsecretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, o novo esquema, que vai se estender durante todo o mês de abril, tem como objetivo atender melhor às necessidades dos bairros.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem