Faixas de pedestres são realçadas no centro da cidade

foto: Fernando Chaves
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Segurança Pública, está realçando as faixas de pedestres dos principais pontos do Centro. As cores escolhidas para a marcação das faixas, além do branco, são o azul e o amarelo, tornando-as bem visíveis para motoristas e transeuntes.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel João Bosco, as primeiras faixas a serem realçadas foram a da Praça Hermógenes Freire da Costa (Praça das Águas), a da Praça Plínio Tavares (Praça do Canhão) e em frente á sede da Prefeitura.

“Vamos realçar todas as faixas de pedestres do município, como determinou o prefeito Cláudio Chumbinho e estamos iniciando por estes três pontos . ” explicou o secretário.

Segundo o coronel, a fiscalização do cumprimento da regra para utilização das faixas de pedestre já está sendo feita pela Guarda Municipal e em breve, passará a ser respeitada em todo o município.

“A cultura brasileira de desrespeito à faixa tem de ser vencida aos poucos, primeiro com educação e em seguida, com multas aos não cumpridores. E é isso que iremos fazer em São Pedro da Aldeia” afirmou o secretário.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem