Vila Naval se classifica para a final do sub 16 no Fest Verão

Em um jogo bastante equilibrado, os meninos da Vila Naval classificaram-se para a final do sub 16 do 30º Fest Verão, ao vencer a equipe do Projeto David por 5 a 4. Na partida de fundo, as meninas do Favela FF venceram a equipe do Só Show por 4 a 2 e classificaram-se em primeiro lugar no seu grupo.

O nervosismo foi à marca da partida do sub 16 entre Vila Naval e Projeto David. No primeiro tempo, o placar terminou num magro 1 a 0 para a equipe de origem militar. Somente no segundo tempo os gols apareceram e o jogo foi para a terceira etapa com o placar de 5 a 3 para o Vila Naval. Ao final, a equipe azul venceu o Projeto David por 5 a 4. Marcaram pelo Vila Naval ,Vitor (três); Mateus Muniz (um) e Ezequiel um). Descontaram pelo Projeto David Vinicinho (dois). Rafael (um) e Joninha (um). A final será contra a equipe do Vovô Lima, nesta quinta-feira (21) ás 20h.

O jogo de fundo, pelo torneio de beach soccer feminino, também foi marcado pelo equilíbrio e poucos gols. Ao final do primeiro tempo, o Favela FF vencia o Só Show por 2 a 1. A vantagem de um gol foi mantida na segunda etapa, que terminou em 3 a 2. No terceiro tempo, apenas mais um gol e o Favela FF terminou em primeiro do grupo. Pelo Favela FF marcaram Thamaine (dois) e Fabíola (dois). Pelo Só Show, marcou Ana Karen (dois).

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem