Prefeitura fecha parceria com Call Center da Embratel para enviar aldeenses para Macaé

A geração de empregos tem se mostrado uma preocupação da atual gestão. Para abrir mais vagas à população, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia fechou parceria hoje (19/03) com a empresa de Call Center da Embratel, a Brasil Center Comunicações. Serão ofertadas 500 vagas aos interessados que irão trabalhar em Macaé.

Para ocupar o posto, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, boa dicção, noções básicas de informática e estar cursando ou ter terminado o Ensino Médio. Os interessados deverão enviar o currículo para sagat.spa@gmail.com ou entregá-lo na sede da Secretaria, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no Balneário São Pedro. Os currículos devem conter, além dos dados pessoais, profissionais e escolares, a indicação da vaga e o número do CPF do candidato.


Os candidatos pré-selecionados passarão por uma avaliação básica de informática. Vale lembrar que a sede da Brasil Center fica em Macaé, mas a empresa garante o transporte e salário já na fase de treinamento. Além disso, a empresa oferece salário fixo (no valor de R$ 678,00), assistência médica, ticket alimentação ou refeição, auxílio creche, carga horária de seis horas por dia, folga semanal e programa de participação nos resultados.

“Já estivemos recrutando pessoal aqui na cidade em janeiro do ano passado e conseguimos muitas pessoas qualificadas para o cargo. Hoje temos muitos funcionários de São Pedro da Aldeia trabalhando conosco e todos são muito fiéis à empresa. Esse foi um dos motivos principais que nos fizeram retornar ao município, mas é a primeira vez que firmamos parceria com o poder público" - disse a gerente de Relações Públicas da Brasil Center Comunicações, Flávia Bittencourt

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem