Obras avançam na RJ-124, a Via Lagos, em direção a São Pedro da Aldeia

Os trabalhos de implementação da divisória das pistas da RJ-124, Via Lagos, que começaram no dia 21 de janeiro avançam. Relizando parte da primeira etapa da obra, uma frente de serviço já alcança três quilômetros (Km 30 ao Km 33) no município de Araruama e as ações avançam no sentido de São Pedro da Aldeia. O trânsito no local funciona com uma faixa de rolamento para cada sentido de direção durante o dia. Já à noite, apenas uma faixa fica interditada no sentido Região dos Lagos.

As pistas estão passando por expansão lateral de 2,60m para a instalação das divisórias. Segundo a CCR Via Lagos, os acostamentos serão estruturados e pavimentados e todo o sistema de drenagem e sinalização terá de ser adaptado ao novo projeto.

Os motoristas devem dirigir com redobrada atenção e respeitar a sinalização e principalmente o limite de velocidade de 40 quilômetros por hora, nos trechos que estão em obras. A previsão de conclusão das obras é em maio de 2014.

CCR ViaLagos

A CCR ViaLagos é responsável, desde 1997, pela administração da RJ-124, a Rodovia dos Lagos. Com 57 quilômetros de extensão, liga São Pedro da Aldeia a Rio Bonito. Foi a terceira concessionária a integrar o Grupo CCR, que é uma das maiores corporações de concessões de infraestrutura da América Latina, com atuação nos setores de concessão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços relacionados como uma linha 4 de metrô na capital paulista e a Ponte Rio-Niterói.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem