Jogos agitam 30º Fest Verão neste fim de semana em São Pedro da Aldeia

Neste sábado (16/03), as equipes do Portinho e Unidos do Poço vão duelar, às 22h, na última disputa válida pelas quartas-de-final do 30º Fest Verão, na categoria adulto. A partida vai definir qual dos dois times vai enfrentar o Favela FF, vencedor do Grupo F, na semifinal da competição, marcada para o dia 21 de março.

Classificado em primeiro lugar no Grupo D, o Unidos do Poço Fundo, do craque Toinho Damásio (Flamengo-RJ), chega às quartas-de-final com 100% de aproveitamento na competição. Do outro lado, o Portinho, segundo colocado do Grupo C, vai tentar desbancar a sequência invicta do adversário tricolor em mais uma partida decisiva nas areias aldeenses.

A noite de sábado também será marcada pelo Beach Soccer feminino. Às 20h, a equipe do Rodoviário enfrenta o Só Show. Logo após, às 21h, o confronto será entre Guerreiro e Favela FF, encerrando a segunda rodada do campeonato pela categoria feminino. Já no domingo (17/03), será a vez do vôlei de praia masculino movimentar a arena da Praia do Centro, a partir das 18h.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem