Bê Martins marca quatro gols e comanda classificação do Botafogo no 30º Fest Verão

Em uma partida de muita emoção e gols, o Botafogo se classificou para a semifinal do 30º Fest Verão, na Arena do Centro, em São Pedro da Aldeia. O alvinegro derrotou o Estrela por 8 a 6, em noite de artilharia do craque Bê Martins. O prefeito Cláudio Chumbinho, o vice-prefeito, Iédio Rosa e os vereadores Chiquinho de Dona Chica, Franklin da Escolinha e Guga de Mica prestigiaram o evento.

O jogo foi agitado desde o início, aos 4min30s, Bê Martins abriu o placar para o Botafogo, com 6min40s, Davizinho ampliou a vantagem. Para correr atrás do prejuízo, Gugu Paixão cobrou penalidade e diminuiu para o Estrela. Com 8min42s jogados, Adriano deixou tudo igual, marcando o segundo do Estrela, equipe da Rua do Fogo.

No segundo período, Bê Martins marcou o seu segundo gol no jogo, desempatando o marcador. Com 2min58s, Gugu Paixão marcou o terceiro do Estrela. Na marca dos 4min, foi a vez de Nado deixar sua marca na partida. O camisa 13 do alvinegro estufou as redes, deixando o Botafogo na frente, com 4 a 3. Em noite de artilharia, Bê Martins fez a alegria da torcida botafoguense e marcou o quinto gol da equipe alvinegra. Quando o relógio apontava 7min31s, Gugu Paixão colocou novamente o Estrela no jogo, fazendo o quarto gol da equipe. Mas a noite parecia mesmo do camisa 3 do Botafogo. Para fechar o segundo período, Bê Martins fez 6 a 4 para o Botafogo.

No terceiro e último tempo as torcidas de Estrela e Botafogo tiveram que respirar fundo. Com 1min57, Isaac finalizou na trave, mas no rebote mandou a bola para as redes do goleiro Pacato, fazendo o quinto gol do Estrela. O gol foi o suficiente para empolgar as duas torcidas, com muito gritos de incentivo e pressão. E foi debaixo de chuva, que Nado deu um banho de água fria na empolgação da torcida do Estrela. Com 8min10, o jogador mandou uma bomba no ângulo do goleiro Danies, na marca dos 9mins40s, o camisa 13 marcou novamente, fazendo 8 a 5. Isaac , do Estrela, ainda diminuiu de bicicleta, mas a vitória ficou mesmo com o Botafogo.

Após a partida, o artilheiro da equipe, Bê Martins, exaltou a vitória e o espírito de equipe do time alvinegro.

“Tivemos muita garra e raça, sabíamos que seria um jogo difícil e pegado. Nós sobressaímos na técnica, igualamos a raça e por isso conseguimos essa vitória com muita luta. Temos que seguir com essa pegada na semifinal para podermos vencer novamente”, disse o jogador.

Folhinhas e Bom exemplo avançam para a final

As equipes Folhinhas e Bom exemplo venceram seus jogos e avançaram para a final, cada um em sua respectiva categoria, no 30º Fest Verão.
No jogo inicial da noite, entre Nova Geração e Folhinhas, na categoria sub-12, o Folhinhas goleou por 16 a 1. Pedrinho, artilheiro do campeonato, com 21 gols, marcou sete vezes. Danilo (6), Felipe (2) e Guilherme completaram para a equipe. Marlon descontou para o Nova Geração.

Na segunda partida, pela categoria sub-14, o Bom Exemplo venceu o Vila Naval por 4 a 2. Marquinho, Perrote e Juninho (2) anotaram para o Bom Exemplo. Pelo Vila, André e Breno marcaram.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem