Apesar de chuva forte, vôlei marcou o domingo (17/03) de Fest Verão

Nem a forte chuva que insistiu em cair durante toda a noite de domingo (17/03) diminuiu o ânimo dos atletas que disputaram o torneio de vôlei masculino do Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Com o sistema de “triplas”, seis equipes se inscreveram na competição, que foi vencida pelos atletas Pedro, Fernando e Mauro. A premiações dos três primeiros colocados no vôlei acontecerá no próximo sábado (23/03), após a grande final do futebol adulto.

O campeonato foi dividido em dois grupos de três equipes, onde classificavam para a semifinal as quatro mais bem colocadas. A primeira semifinal foi disputada entre os atletas campeões e a “tripla” Rogério, Artur e Léo, num jogo bastante disputado, vencido por 18 a 16. Já o segundo jogo da semifinal, disputado entre Clovis, Everton e Castan contra Luís, Jorge e Arnaldo teve placar mais elástico, com vitória dos primeiros por 18 a 9.

A disputa do terceiro lugar foi vencida por Luís, Jorge e Arnaldo, que venceram Rogério Artur e Léo, debaixo de muita chuva, por 22 a 20. Na final, a equipe formada por Pedro, Fernando e Mauro venceu, também sob muita chuva, venceu o trio Clóvis, Everton e Castan por 18 a 12.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem