Vinda do Governador a São Pedro da Aldeia é novamente anunciada, dessa vez no dia 08 de março

A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia anunciou hoje (26/02) a nova data para avinda do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. A sua vinda no dia 06/02 que seria a eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal Ambiental Lagos São João foi cancelada, segundo a própria assessoria de comunicação municipal, devido a previsão de chuva para o dia. Agora, Sérgio Cabral deve estar em São Pedro da Aldeia no dia 08 de março com a promessa de anunciar um pacote de obras para a Região dos Lagos.

“As obras que serão anunciadas pelo governador trarão grandes benefícios para São Pedro da Aldeia. Nosso objetivo é estreitar ainda mais essa parceria, não apenas como o governo estadual, mas também com o governo federal e os outros municípios”, disse o prefeito aldeense, Cláudio Chumbinho.

O evento de anúncio das obras acontecerá no Teatro Municipal Átila Costa, no bairro Nova São Pedro, a partir das 11h. Também estará presente o secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem