Terceira noite do Fest Verão marca estréia de mais um craque da seleção

A terceira noite do Fest Verão 2013 foi marcado pela estréia de mais um craque da seleção brasileira de beach soccer,, que derrotou o Bandeirantes por 6 a 4 no chamado clássico da região da Baleia, Boqueirão e Sudoeste. Bernardo Botelho, autor de quatro dos seis gols da equipe, jogador da seleção e do Botafogo, foi o destaque da noite, que foi prestigiada pelo prefeito Cláudio Chumbinho e pelo secretário de Governo Edmilson Bittencourt.

Bernardo mostrou-se satisfeito em estar pela segunda vez disputando o Fest Verão de São Pedro da Aldeia e em entrevista ao locutor oficial, elogiou o nível da competição.

“Estou feliz por estar disputando o Fest Verão pela segunda vez consecutiva. Esse é um dos campeonatos mais disputados e de bom nível do Rio de Janeiro” afirmou.

Placar do primeiro jogo da noite foi Botafogo 6 e 4 Bandeirantes
A superioridade da equipe do Botafogo ficou clara desde o início da partida. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o placar já marcava dois a zero para o time alvinegro. No segundo tempo, nova vantagem foi aberta e o resultado foi para a etapa final em quatro a dois. No terceiro tempo, a vantagem foi ampliada para seis a dois, só reduzida para seis a quatro nos três últimos minutos de jogo.
A segunda partida da noite foi vencida pelo Portinho também com um placar de 6x4 contra  a Favela do Sossego
A partida final, bastante equilibrada desde o início, foi disputada entre as equipes do Portinho e Favela do Sossego,. O primeiro tempo terminou empatado em um a um; o segundo em dois a dois e o terceiro em quatro a quatro, o que levou a disputa para a prorrogação de três minutos. Nesse curto período, a equipe do Portinho, com destaque para o artilheiro Patrick, com três gols durante todo o jogo, marcou dois gols e venceu o jogo em seis a quatro.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem