Secretaria de saúde reforça esquema de atuação pela cidade no carnaval

O Carnaval 2013 começa oficialmente no dia 08/02 e a Secretaria de Saúde reforça o esquema de atendimento a população e turistas. O Pronto Socorro Municipal terá o plantão reforçado e diariamente cinco médicos, além da equipe de enfermagem, estarão atendendo as demandas da população. O estoque de medicamentos e materiais para curativos e outros foram reforçados. 

No centro, uma tenda será montada próxima ao palco onde os bailes populares acontecerão. Nela, haverá distribuição de material preventivo contra as DST/AIDS, como folhetos informativos e preservativos e uma ambulância de plantão, com um enfermeiro, um maqueiro, um motorista e um técnico de enfermagem. Seu funcionamento iniciará juntamente com o baile infantil e permanecerá até o fim da folia.

Os Agentes Comunitários de Saúde, que fazem a vistoria das residências e estabelecimentos comerciais contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, estarão de plantão visitando as residências de moradores e veranistas.

Não foi divulgado nenhum esquema de atuação para os eventos que acontecerão nos bairros da cidade como na Praia do Sudoeste, um dos maiores e mais movimentados destinos de foliões depois do centro da cidade.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem