São Pedro de Aldeia investe em almoço em prol da JMJ para divulgar e arrecadar fundos para a Semana Missionária na cidade

No próximo domingo, 24 de fevereiro, a Paróquia São Pedro, em São Pedro da Aldeia, no Vicariato Lagos, vai promover um almoço para arrecadar fundos para a Semana Missionária na cidade.

O almoço na Igreja que tem por pároco, o padre Helcimar Sardinha, terá início às 12h. Além do cardápio que será bobó de camarão, o evento contará também com música ao vivo, show de prêmios e tenda da JMJ.

"Esses eventos são importantíssimos! Além de obter recursos para os futuros gastos com a Semana Missionária, eles são ferramentas significativas de divulgação da JMJ e Semana Missionária em nossa Paróquia. Através deles é possível gerar uma comunhão entre as pastorais, movimentos e capelas, que desde já trabalham para este acontecimento tão importante para a Igreja do Brasil", justificou Joyce Oliveira, coordenadora de Juventude da Comissão Paroquial da Semana Missionária.

O almoço em prol da JMJ tem como objetivo divulgar e angariar fundos para os futuros gastos com a Semana Missionária. Já o dinheiro adquirido com a venda dos doces e sobremesas será convertido para os grupos de peregrinos da paróquia que participarão da Jornada Mundial da Juventude. Este dinheiro ajudará no pagamento das taxas de inscrições da JMJ.

A música, ao vivo, ficará por conta do grupo de música paroquial, Ministério Kayós, fazendo um mix de MPB e música religiosa. Já o show de prêmios sorteará alguns produtos como camisas, kits etc. conseguidos através de doação para esta finalidade e na Tenda da JMJ haverá venda de produtos da JMJ; cadastro de famílias de acolhida e voluntários; divulgação da Semana Missionária, que acontecerá em nossa arquidiocese no período de 15 a 22 julho, e JMJ Rio2013, que será sediada na cidade do Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho de 2013, mas que terá como subsedes a cidade de Niterói, em nossa arquidiocese e a parte dos municípios de Caxias e Nova Iguaçu.

Cardápio: Bobó de Camarão
Valor: R$10,00
Data: 24 de fevereiro (domingo)
Local: Terreno da Matriz Auxiliar de São Pedro
End.: Rua B, s/nº - Nova São Pedro - São Pedro da Aldeia - RJ

Créditos ao Setor Juventude Niterói

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem