São Pedro da Aldeia recebe Remadão stand up paddle

Amantes do Stand Up Paddle (SUP) poderam apreciar o esporte no próximo sábado (16/02) na Praia do Centro
No próximo sábado (16/02), os amantes do stand up paddle (SUP) terão a oportunidade de ver o esporte, sucesso do verão, nas águas da Laguna, em São Pedro da Aldeia. Para o primeiro “Remadão SUP Folia”, os atletas vão se concentrar na Praia do Centro, à partir das 8h, ao lado do Centro de Informações Turísticas. Com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo e da Subsecretaria de Esportes, o evento vai misturar a prática esportiva com a criatividade. Ainda em ritmo de carnaval, os atletas devem estar fantasiados para competir. A fantasia mais original vai ganhar um remo de SUP.

Para esse remadão, grandes nomes do Stand Up Paddle vão competir em São Pedro da Aldeia. Atletas como Américo Pinheiro; campeão Brasileiro na categoria Race Master, Lena Pinheiro; campeã brasileira na categoria Fun Race, Linno Barbosa e a mais nova promessa do SUP, Vinícius Martins, de apenas 16 anos, são algumas das atrações.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Rafael Carvalho, esse será apenas um dos eventos que virão para São Pedro da Aldeia.

“A importância de recebermos esse tipo de evento é imensa. O Remadão SUP é apenas o primeiro, cada vez mais, buscaremos e traremos para São Pedro da Aldeia os eventos de esportes náuticos, que combinam com a cidade. Sempre estaremos disponíveis para realizar parcerias com as secretarias, é ótimo para o município”, afirmou.

A próxima edição do desafio de stand up paddle está prevista para o mês de março e deve acontecer novamente na Região dos Lagos. A escolha da cidade anfitriã ainda não foi feita.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem