Primeiro Fórum do EJA acontecerá ainda este mês

O I Fórum da Educação de Jovens e Adultos (EJA) acontecerá ainda este mês em São Pedro da Aldeia. Marcado para o dia 25, o objetivo do encontro é discutir a inclusão da preparação do trabalho na matriz curricular e o currículo mínimo a ser implantado. Na ocasião será avaliada também a aplicabilidade do conteúdo.

A EJA visa acertar a distorção entre idade/série do aluno. O município oferece o ensino para quem precisa cursar da I à VIII Fase. Podem fazer parte desse segmento, pessoas maiores de 15 anos.

O município de São Pedro da Aldeia atende cerca de 224 alunos, de segunda à sexta-feira, no período das 18h20 às 22h10 nas seguintes Escolas Municipais: Antônio Rodrigues dos Santos, em Porto do Carro; José Guimarães, no Porto da Aldeia; Paineira, no Balneário das Conchas; Francisco Paes de Carvalho, no Boqueirão e Luiza Terra de Andrade, no Campo Redondo.

O encontro será no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. O evento reunirá todos os profissionais da Educação deste setor, como: diretores, supervisores, professores e equipe de apoio. Não foi divulgado o horário de início da reunião.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem