Prefeitura promete super estrutura para o 30º Fest Verão. Confira as atrações de amanhã (23/02)

Estrutura da Arena montada na Praia do Centro é baseada nas usadas em competições na Praia de Copacabana
foto: Renato Proença
Hoje (22/03), a Praia do Centro está movimentada com os preparativos do tradicional e importantíssimo Fest Verão. Em sua 30º edição, uma arena foi montada para realização dos jogos com arquibancadas baseado em um modelo realizado na capital do estado segundo a Prefeitura Municipal, inclui também dois camarotes, um para autoridades municipais e outro para a imprensa credenciada. Doze barracas de alimentação e bebidas estarão instaladas próximas à Praça Hermógenes Freire da Costa. A abertura oficial, com o hasteamento da bandeira e execução dos hinos nacional e municipal, será às 19h.

foto: reprodução web
O primeiro dia de jogos acontece amanhã (23/02) e vai receber grandes nomes do beach soccer.A partir das 21h, as equipes Guerreiros e Panelinha, fazem o jogo inicial do Fest Verão. Em seguida, o atual campeão da categoria, Vovô Lima, enfrenta o Balneário. A partir das 22h, os jogadores da seleção brasileira, Jorginho e Bruno Xavier, serão os destaques do Vovô Lima.

Depois dos jogos de abertura, quem entra em campo para animar o público é o cantor Gabriel O Pensador no palco montado próximo a arena esportiva às 23h.

Ainda pela primeira rodada, as partidas continuam no domingo. Ás 21h, o Campo Redondo enfrenta o Porto Belo. Em seguida é a vez do Favela FF, dos craques Rafinha, Mauricinho, Cezinha, Gil, e Bokinha, estrear no campeonato medindo forças contra o Mossoró.

Segurança e Saúde no 30º Fest Verão
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Coronel João Bosco, foram contratados especialmente para o evento 20 seguranças privados. Além deles, estarão atuando no local 25 Guardas Municipais e o efetivo fornecido pela Polícia Militar, que vai variar de acordo com a importância dos jogos e shows realizados.

Na área da Saúde, a secretaria disponibilizou, diariamente, a partir das 20h, segundo a secretária Analice Martins, uma ambulância de plantão no local, com equipe para atendimento.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem