Prefeitura divulga nota após população atacar saúde precária e o Fest Verão

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia divulgou uma nota oficial sobre a realização do Fest Verão hoje (27/02) após a população reclamar da situação precária da saúde e de outras áreas do município como infra-estrutura urbana em contrapartida da realização do tradicional evento aldeense.

Segundo o governo municipal, só foi possível realizar o evento através da lei de incentivo ao esporte, artifício buscado junto ao governo do estado e do patrocínio da Ambev através da cerveja Skol.

“Fazer o evento de qualquer maneira, como era feito anteriormente, seria melhor não fazer. Então, buscamos recursos através da lei de incentivo ao esporte e conseguimos fazer um excelente evento, como São Pedro da Aldeia merece” afirmou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Também foi reforçado a ideia do desastroso e mais uma vez calamitoso estado em que o ex-prefeito Carlindo Filho deixou a cidade. Foram expostas a situação do Pronto Socorro que estava fechado no início de mandato e foi reaberto e do mutirão realizado para tentar colocar o município em um estado pelo menos aceitável.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem