PM apreende grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (18/02) uma grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia, que, segundo os policiais, seriam de uma das principais quadrilhas que agem na região. O material estava numa casa que serviria de depósito ao tráfico, onde três pessoas foram presas. Duas delas confessaram o crime.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Carlos Eduardo Pereira, 26 anos, e Fátima Rafaela da Silva, 19, confessaram ser os donos das drogas e foram presos em flagrante por tráfico. Se condenados, podem pegar até 15 anos de cadeia. A outra mulher que estava na casa também foi presa, mas a polícia ainda investiga se ela tem ligação ou não com a quadrilha de traficantes.

Na casa, localizada no bairro Porto do Carro, na divisa entre Cabo Frio, foram apreendidas uma mochila lotada de entorpecentes, 2.149 pinos de cocaína; 101 papelotes de cocaína; 276 pedras de crack; 297 trouxinhas de maconha; nove comprimidos de ecstasy e três tubos de lança perfume. Segundo a polícia, as drogas seriam distribuídas para, pelo menos, 10 pontos de venda num período de uma semana. Todo o material foi levado para a 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem