Jorginho e Bruno Xavier da Seleção Brasileira estreiam no 30º Fest Verão nesta quarta-feira

Abrindo a segunda rodada de jogos do 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia, nesta quarta-feira (27) a bola vai rolar para mais quatro equipes na arena da Praia do Centro. Buscando o bi-campeonato e com uma vitória acumulada contra o Balneário, o Vovô Lima enfrenta o Guerreiro às 21h. Este ano, mais uma vez, a equipe do Vovô Lima conta com reforços de peso: o atacante Jorginho e o defensor Bruno Xavier, ambos da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Logo após, às 22h, será a vez do Panelinha, que saiu vitorioso na primeira rodada, medir forças com o Balneário.

Devido a compromissos com a seleção nacional, os craques Jorginho e Bruno Xavier não puderam comparecer à partida de estreia do Vovô Lima na abertura do Fest Verão, mas vão garantir o show nas areias na noite desta quarta-feira. Eleito “Melhor Jogador” do Campeonato Mundial (2004/1999), Jorginho é um dos principais artilheiros da história da Seleção Brasileira, com 306 gols marcados ao longo de suas 287 partidas oficiais pela Seleção. O carioca também coleciona diversos títulos nacionais e internacionais, assim como seu companheiro de seleção e Vovô Lima, Bruno Xavier.

Artilheiro das Eliminatórias Conmebol deste ano, o defensor capixaba vive um ótimo momento na equipe nacional. Eleito o “Melhor Jogador” da Copa das Nações (2013), da Copa dos Campeões (2011) e do Campeonato Italiano (2010) e “Artilheiro” dos Jogos Odesur de Praia (2011), Bruno Xavier foi o grande destaque na vitória contra o Equador, em Merlo (Argentina), no último dia 17, que classificou o Brasil para a Copa do Mundo FIFA Taiti 2013. Já disputou 44 partidas pela Seleção, chegando aos 45 gols marcados e superando o craque Zico (41).

Os jogos da segunda rodada do 30º Fest Verão continuam durante a semana, conforme tabela abaixo:


Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem