Favela FF e Campo Redondo buscam segunda vitória no 30º Fest Verão

Nesta quinta-feira (28/02), o Favela FF e o Campo Redondo voltam à Arena da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, para buscar, em seus respectivos jogos, a segunda vitória no 30º Fest Verão. A partir das 21h, o Campo Redondo enfrenta o Mossoró. No jogo de fundo, o Favela FF, dos craques Rafinha, Mauricinho, Gil, Boquinha e Cezinha, encara o Porto Belo.

Com jogadores do Vasco da Gama e do Flamengo, o Favella busca a classificação antecipada. Segundo o treinador da equipe, Fabrício Santos, o objetivo da equipe está traçado.

“As expectativas para o Fest Verão são as melhores possíveis, a gente veio para a competição com o intuito de chegar à final e levar esse título. Temos um grupo muito bom, considerado mais forte tecnicamente e coletivamente. Dessa vez, se Deus quiser, vamos levar o troféu para casa”, afirmou confiante.

Já o Campo Redondo, que levou a melhor contra o Porto Belo na estreia, vencendo por 6 a 5 na prorrogação, vai apostar na força da equipe para buscar o segundo triunfo na competição, o primeiro no tempo normal de partida.

Até o fim da competição, o evento contará com todo o suporte de saúde e segurança necessário para atletas e torcidas. Cerca de 10 banheiros químicos foram instalados do lado de fora da arena esportiva e uma equipe de enfermagem está diariamente à disposição dos atletas durante as partidas. Além disso, uma ambulância de plantão e equipes da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar e seguranças privados garantem a segurança do público dentro e fora da arena. O 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia continua até o dia 23 de março.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem