Domingo de folia agita as praias de São Pedro da Aldeia

Djs animaram o público nas praias da Zona Sul
foto: Renato Proença
Para curtir o carnaval “Gentileza gera gentileza”, de São Pedro da Aldeia, os foliões deixaram de lado até o forte calor nesse domingo (10/02).Centenas de foliões e banhistas se divertiram pulando carnaval nas praias de São Pedro da Aldeia. Com a presença do prefeito, Cláudio Chumbinho e do vice-prefeito, Iédio Rosa, a animação começou logo cedo, para a alegria dos banhistas que lotaram as areias.

O DJ Pingo Medeiros, animou ao som de grandes sucessos. Curtindo do eletrônico ao Funk, os banhistas deram show de empolgação e alegria na Praia da Pitória. No Sudoeste, quem comandava a festa era Daniel Win. À tarde foi à vez de correr atrás do trio, na Praia da Pitória, a banda Acalantos, tocava o melhor do pagode, enquanto o tradicional Bloco das Piranhas esquentava os tamborins para o desfile, esbanjando alegria.

Rumo a Praia da Baleia, os pescadores contaram e cantaram o sonho de um futuro melhor para os filhos. Com o enredo “Filho de pescador também pode ser doutor”, o Bloco Pescou na Proa levou 40 ritmistas para as ruas. Já na Praia Linda, foi à hora de homenagear a alegria de um dos bairros mais charmosos de São Pedro da Aldeia. Com o enredo “Praia Linda, a praia da alegria” os foliões se divertiram seguindo o
Bloco Tamarineiro, com 12 anos de existência na cidade.

Para fechar com chave de ouro e empolgação, o Bloco do Ipê, arrastou foliões cantando e reverenciando São Jorge. Com o abadá exibindo o santo guerreiro, o bloco desfilou e comemorou seu 19º ano de folia no Porto da Aldeia.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem