Confira a programação de hoje do 30º Fest Verão

Hoje (25/02), o 30° Fest Verão leva para a Arena na Praia do Centro dois jogos de beach soccer que começam à partir das 21h. Botafogo e Bandeirantes abrem a competição, e após a partida rola entre Portinho e Favela Sossego.

O Botafogo vai para o jogo com reforços de peso na equipe. Campeão do Fest Verão em 2012 pelo Vovô Lima, Bernardo Botelho, jogador do Botafogo e da Seleção Brasileira, é uma das estrelas da equipe. O ala Bê Martins, do Flamengo, é outro destaque da equipe que estreia hoje, medindo forças com o Bandeirantes. Na segunda partida, o Portinho enfrenta o Favela Sossego.

“Tivemos um fim de semana excelente no Fest Verão, as pessoas estão comentando a estrutura e as ótimas partidas que estão acontecendo. Toda a equipe está trabalhando para cada noite ser melhor que a outra. Estou muito satisfeito e feliz com a repercussão que o Fest Verão está tendo”, afirmou o Secretário Adjunto de Esportes, Rafael Carvalho.

Durante toda a semana a bola rola nas areias da Arena na Praia do Centro, ao lado da Praça Hermógenes Freire da Costa. Confira abaixo a tabela oficial dos próximos dias de competição:


Créditos ao Diário Aldeense

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem