Câmera irá monitorar parte do centro na cidade

O centro de São Pedro da Aldeia é um dos principais destinos dos foliões no Carnaval, logo o risco de acontecer algo também aumenta conforme o quantitativo de pessoas. Para prevenir ações irregulares e aumentar a segurança para os moradores e visitantes, uma câmera com zoom de 277 vezes vai garantir o controle de segurança nas proximidades do palco principal, localizado na Praça do Canhão.

“A câmera vai monitorar as áreas próximas ao palco principal, onde haverá mais movimentação. Qualquer ação que infrinja a ordem ou a legalidade será interceptada pela guarda municipal, para impedir qualquer problema que interfira na segurança. Teremos homens na sede da Guarda, atentos às imagens do carnaval, para que se houver necessidade possam agir com maior rapidez”, afirmou o Coronel João Bosco, Subsecretário de Segurança Pública.

Pontos estratégicos de segurança também serão montados na cidade. As praças Agenor Santos (Praça da Matriz), Doutor Plínio Assis Tavares (Praça do Canhão) e Hermógenes Freire da Costa (Praça das Águas) terão efetivos de guardas municipais e policiais militares de plantão durante os dias de folia.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem