Blocos levaram a alegria de carnaval por toda São Pedro da Aldeia nesse domingo (10/02)

Burro Van e sua bateria contagiaram centenas de pessoas que seguiram o bloco pelas ruas do centro da cidade
foto: Renato Proença
Para esquentar os tamborins desse domingo (10/02), a matinê agitou a criançada na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no Centro de São Pedro da Aldeia. Com muita brincadeira, concurso de fantasia e diversão, os pequenos foliões fizeram a própria festa.

As tendas das Secretarias de Ação Social e Saúde, receberam a visita do prefeito para cumprimentar os profissionais pelo trabalho prestado. Os Secretários de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Evaldo Bittencourt, o Secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, o Secretário de Turismo, Sergio Mello e a Secretaria de Saúde, Analice Martins, também estavam presentes na festividade.

Na Praia do Sudoeste, o Bloco Império tomou a orla com muita gente animada e fantasiada. Já no Poço Fundo, foi a vez do Bloco Pilantras empolgar quem foi atrás do trio elétrico, ao som de muito axé. No Baixo Grande, a noite do domingo foi a rua principal do bairro foi o reinado do tradicional e um dos maiores blocos da cidade, o Azul e Branco.

No Centro da cidade, enquanto o DJ Daniel Win animava a centenas de foliões no Palco Principal, o Bloco Burro Van subiu a Avenida Francisco Coelho Pereira trazendo o orgulho da folia aldeense. Com o enredo “Alegria de ser aldeense e folião no melhor carnaval da Região” a bateria deu show de ritmo e empolgou quem acompanhava.

Com o tema "Carnaval com cidadania, é folia sem homofobia”, a ONG Aldeia Diversidade, em parceria com a Liga dos Blocos, agitou o centro de São Pedro da Aldeia com muita alegria e ações de conscientização para o combate a homofobia na madrugada de domingo. O Trio levou centenas de pessoas as ruas com muita festa, cores e irreverência.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem