Sistema da Dívida Ativa temporariamente fora do ar

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que, devido a problemas no Sistema para cálculo da Dívida Ativa, o Setor de Atendimento não está efetuando a renegociação de dívidas. De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda, Marco Antônio Rodrigues, o Suporte Técnico do Sistema já foi notificado e os procedimentos para a normalização urgente das atividades estão sendo acompanhados.

“Pedimos desculpas pelos transtornos, contamos com a compreensão de todos e agradecemos aos contribuintes que nos procuram diariamente através do Setor de Atendimento, e-mail e telefone, a fim de solicitar as guias para pagamento do IPTU 2013″, declarou o Secretário.

Por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, o setor de IPTU está funcionando também aos sábados, durante toda a alta temporada. Até o dia 16 de fevereiro, três funcionários estarão à disposição dos moradores e veranistas aos sábados no horário das 8h30 às 12h.

As guias de pagamento também podem ser solicitadas através dos e-mails: fazenda@pmspa.rj.gov.br e IPTU@pmspa.rj.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2621-1559, Ramal 273. O Setor de Atendimento da Secretaria de Fazenda está localizado à Rua Marques da Cruz, 61, Centro.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem