Secretário de Governo de reuniu com Guarda Municipal

Secretário se colocou à disposição para resolver problemas na Guarda e comentou sobre os elogios
que, de forma inédita segundo ele, chegam na sede da Guarda.
foto: Pierre Sampaio
O secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Edmilson Bittencourt, reuniu-se no final da tarde de quinta-feira (10/01) com toda a equipe da Segurança Pública Municipal (Guarda Municipal, Defesa Civil e Vigilantes). O encontro ocorreu no auditório da Guarda.

O objetivo do encontro, segundo o secretário, foi conhecer de perto a estrutura da Subsecretaria de Segurança Pública, vinculada à Secretaria de Governo e que está passando por mudanças no início do mandato do prefeito Cláudio Chumbinho. O secretário se colocou à disposição para solucionar problemas antigos que afligem a categoria, no entanto, pediu paciência.

“O governo está no início e existem questões burocráticas que devem ser realizadas para depois, então, podermos agir. A guarda municipal e defesa civil são prioridades do prefeito Chumbinho, pois ele sabe a importância dos trabalhos serem oferecidos com qualidade para população”, disse. Edmilson aproveitou, ainda, para agradecer o apoio da categoria já nesses primeiros dias de governo.

“O povo está enviando agradecimento para sede da guarda civil, isso é uma coisa nova em São Pedro da Aldeia. É muito forte a presença dos guardas no centro, nos bairros, enfim na cidade em geral. Existe uma visível mudança de postura da guarda civil e a sociedade está reconhecendo e parabenizando”, falou.

Créditos à Ascom PMSPA

1 Comentários

  1. Gostaria de parabenizar a nova administração de São Pedro da Aldeia prefeito Claudio Chumbinho e em especial a postura da guarda municipal sob o comando do Subsecretario da Segurança Pública demostrando visibilidade e aumentando a sensação de ordem e segurança.Parabéns. Continuem assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem