Secretaria de Serviços Públicos já conta com ouvidoria para estreitar comunicação com a população

Como parte das ações emergenciais e de melhorias, determinadas pelo Prefeito Cláudio Chumbinho, para o setor de Serviços Públicos, a Secretaria já colocou à disposição da população aldeense dois canais de comunicação direta. Agora, por meio dos telefones, o cidadão tem fácil acesso ao setor e pode enviar reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitar informações. São eles: (22) 2627-7055 (para Limpeza Pública: lixos, entulhos e galhos) e (22) 2627-6190 (Iluminação Pública). A ouvidoria funciona das 8h às 17h na sede da Secretaria de Serviços Públicos, localizada à Rua 8, s/nº, no bairro Balneário São Pedro.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a ouvidoria é um instrumento importante para aproximar, ainda mais, o cidadão do Poder Público municipal. “O conceito do nosso governo é participativo. Para isso, estamos estruturando os setores da prefeitura com canais que aproximam a população da administração pública. A ouvidoria da Secretaria de Serviços Públicos é um deles. Queremos a participação direta do povo em nosso governo”, disse.

O novo canal de comunicação tem como atribuição receber e registrar as reclamações, sugestões, denúncias, pedidos de informações e solicitações, bem como analisar, classificar e adotar os procedimentos necessários para atender as demandas registradas. Além disso, tem como função prestar orientações e esclarecer dúvidas relacionadas à limpeza e iluminação públicas e encaminhar as demandas às respectivas chefias.

CRéditos à Ascom PMSPA

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